05/08/2008

A Casa

Mark Ryden - The Ecstacy of Cecelia

Sempre vejo o ser humano como uma casa;
alguns são proprietários, outros apenas inquilinos...
Existem casas que são grandes e espaçosas, mas não são aconchegantes,
há outras que são muito pequenas, mas tudo tem o seu canto e no final vive-se feliz.
A minha casa é média, nem tão alta como uma mansão, nem tão espaçosa, nem tão apertada... Como na maioria das casas tem o “cantinho da bagunça” que estou sempre tentando arrumar.
Depressão é quando a bagunça toma conta da casa inteira, quando não sei onde acaba o mundo que me sufoca e começa aquilo que realmente sou.
Alegria é quando está tudo em ordem, mesmo tendo alguma baguncinha e então pode-se abrir a porta para que alguém venha e habite comigo, transformando a casa num lar.
Felicidade é quando eu percebo que mesmo com todas as tempestades os alicerces continuam em pé.

3 comentários:

Leandro Sács disse...

Lilica...Muito Sucesso!!!
Parabéns pelo Blog já começou com o pé direito!

Beijo Imenso

diga Tchau Lilica

Portifólio disse...

A minha casa está trancada e com as luzes apagadas... tem um pequeno rato que fez um buraco apertado em todas as paredes. Ele me conta as novidades do mundo lá fora.

Cel Bentin disse...

tutti buena gente... começou bem demais. Do jeito que a pin merece.
bjo cheirando saudade!