04/01/2009

São Paulo, 04 de janeiro de 2009.

(The blue house- Audrey Kawasaki)


Isto é para quando você chegar perceber que na sua ausência tudo nesta cidade é realmente [in]concreto e cinza...
Isto é para que você entenda que distante de nós isto aqui é um deserto habitado por zumbis inconseqüentes e desnecessários. Para que na minha ausência você consiga sentir o meu cheiro que ainda dorme no seu travesseiro e saiba que mesmo distante meu aconchego lhe faz companhia nas noites de insônia e solidão. Isto é para ressaltar que algumas das peças mais íntimas do meu vestuário permanecem na sua gaveta a assediar seu cheiro nas ocultas voltas do seu entra e sai...
Isto é para você ligar a tv e quando o nosso clipe passar as recordações dos nossos lindos momentos invadirem a sua sala, conduzindo-o a valsa dos encantos e memórias que justificam para sempre a nossa união.
Isto é para que no seu alimento, o sabor dos meus beijos umedeçam a sua saliva, o toque dos seus dedos nas panelas temperando pratos que alimentam seu silêncio distante do meu sorriso.
Isto é para que no banho o nosso sabonete perfume toda a sua pele cobrindo-a com a delicadeza do meu toque que na vossa ausência só faz sentir a aspereza de uma incerta volta. Isto é para que o nada que visita os seus olhos me faça viva na sua imaginação, não como uma divindade, suprema de perfeição, mas como uma princesa que alegre canta sob as flores do jardim da sua alma. Isto é para que você entenda que o mundo sem o nosso amor não passa de uma estrela fria e desabitada, sem brilho, sem galáxia, vagando na imensidão...





SUA TATIANA
04/01/09

2 comentários:

Anônimo disse...

Caramba...
Isso é que é amor.
Belos escritos, mocinha.

http://narracao.blogspot.com/

Unknown disse...

ui. ;D~